Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Semana que vem Dona M Ta Na Area Aff

Boa Tarde Meninas !!
Bom meninas peço desculpas pelo meu atrazo 
com as visitas ,me perdoem ,mas é que ontem 
tive que passar a noite no hospital com minha sogra 
e ai la eu nao dormi nada e vi o sol nascer isso acabo 
comigo e me incho muito pois a gente fica em uma 
cadeira sentada ,imaginem só né ,entao inchei muito ,
e ontem dei uma exagerada na alimentaçao ,dona M 
chegando a TPM junto dai ja viu ,mas sobrevivi ,hoje 
vo beber muita agua ,e investir nas frutas pq sao leves 
nao engordam tanto e saciam bastante ,eu adorooo frutas
entao vo fazer isso maneira um pouquinho no carboidrato
pois ontem comi demais mesmo meninas e isso me aborreceu.
A dona Balança me acusou hoje kkkk mas nem ligo eu tenho 
a formula magica mesmo pra emagrecer r.a = emagrecimento 
kkkkkk é isso ai nada de tristeza e sim animo fim de semana ta ai 
e vamos que vamos fazer dele um fim de semana diferente ,com 
emagrecimento e pensamentos positivosss.
Por hoje é isso meninas vo fazer de tudo pra conseguir visitar 
umas meninas ou todas se for possivel pois ontem nao deu
só dormi mesmo tava demais o cansaço no meu corpo .


tenham um lindo dia 


Bjinhossssssssss

7 comentários:

Paty disse...

Oi linda!
Melhoras pra sua sogra. Realmente não é mole ficar em cadeira de hospital esperando, esperando...
Que vc tenha um ótimo findi!!
Bjkas

Érica Oliveira disse...

isso aí amiga! rumo a meta! se bobeou no dia recomeça no outro...hoje to recomeçando tb!

Ramona disse...

Que chato amiga.
Coisas assim acabam com qualquer um.

Ramona disse...

Que chato amiga.
Coisas assim acabam com qualquer um.

Giovanna disse...

Oi linda, vai conseguir um otimo finde com frutas a dona balança vai baixar.
bjos bom descanso e finde.
gi

Núbia Grasiela disse...

ai amiga ...boa sorte com sua sogra !
tomara q ela fique bem logo !!!
frutas são sempre uma otima pedida heim !!

bjão

Unknown disse...

espero q o fim de semana tenha sido otimo e escapulidas acontecem.. e espero q sua sogra esteja melhor.
bjus e boa semana