Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ontem Matei Minhas vontades

PS: NOSSA AMIGA kELEN PERDEU O BLOG MENINAS 
pOR FAVOR QUEM SEGUIA O BLOG DELA ENTRE NESSE 
LINK : http://aprendiaemagrecercomra.blogspot.com/ ELA FEZ UM NOVO
COITADA ESTA TRISTE PRA CARAMBA ,POR FAVOR MENINAS 
ENTREM LA E VISITEM ELA NESSE NOVO ENDEREÇO !!


Boa Tarde Minhas Lindas !!!
Bom meninas ontem eu comi tudo o que nao 
comia na dieta rs ,matei minhas vontades ,nao engordei 
emagreci 100 gramas ,mas vamos ver daqui pra frente 
se o que comi ontem daqui uns dois dias se nao vai 
aparecer o resultado rs ,hoje comecei a r.a certinha ,
vo começar tentar beber 2  litros de agua dnovo na r.a ,
pois na dieta eu so obrigada a beber ,pra limpar os rins .
Ontem nao fiz AFF gente ,pocha nao sei se é o calor ,
mas ontem tava mole e com preguiça ,mas hoje vo me 
esforçar e fazer uns 30 min de esteira ,ah e espero mesmo
pegar gosto pela atividade fisica ,pois é uma coisa que nao 
tenho é gosto por isso gente kkkkkkk.
Ah meninas nao falei sobre minha querida amiga Nubia ,ela 
esteve comigo os 10 dias ,do meu lado me dando força uma 
dando força pra outra atraves de celular ,msn foi muito legal rs.
Quero Parabeniza-la aqui meninas pois ela é muito guerreira ,
foi ate o fim mesmo ja estando enjoada da dieta ,me apoio 
muito, aprendi muita coisa com ela ela é uma pessoa maravilhosa
Sem palavrasss mesmo pra ela meninas rsrs !!! Te Adoro miga !!!
Bom meninas vo ficando por aqui e vo as visitinhas !!!


Bjinhossss no ♥ de todassss

17 comentários:

Emagrecendo com RA disse...

AMIGA SOCORRROOOO , PERDI MEU BLOG , PERDI TUDO , MINHAS POSTAGEM , MINHAS LISTA DE BLOG , SIMPELSMENTE RECEBI UM AVISO QUE ELE TINHA SIDO REMOVIDO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO , VC PODE IMAGINAR COMO TO MAL NÉ , EU AMAVA MEU BLOGUINHO , FIZ OUTRO TO SEGUINDO VC http://aprendiaemagrecercomra.blogspot.com/ SE PUDER AVISA PRAS MENINAS PRA MIM , XAUXAU

MoMô disse...

Ai amiga, sabe...
Acho que é por isso que não entra na minha cabeça esse lance de dieta restritiva!
Acho que não vale a pena ficar passando vontades, pois quando chega um momento acabamos 'descontando' e como vc mesma diz, MANTANDO AS VONTADES... vc entende?

Bom, essa é minha opinião! rsrs

Se cuida e nada de ficar preguiçosa pra fazer AF, anime-seeeeee

BJOOOOKA
Com amor
MoMo

MoMô disse...

/Ah tah!

Entendiiii!
rsrsrs

Fico feliz de ver q vc tah bem, isso é muito importante!

rs
Pra vc ver como são as coisas, eu por exemplo não fico ansiosa com nada na minha RA! Justamente por que, se eu tenho vontade de comer alguma coisa, simplesmente COMO! KKKKKKKK
Mas claro que nao como feito antes... procuro me satisfazer com o suficiente! Moderação é a palavra, realmente!

Bjo e fique firme!
Momo

Núbia Grasiela disse...

ai....q fofo !!!
obrigada pelo carinho ..espero retribuir a altura !!

vc tbm foi guerreira !! e to gostando d ver heim continua emagrecendo !!!

olha a boquinha nervosa heim ...

Unknown disse...

é bom matar as vontades né, as vezes me dá a louca e eu vou lpa e me acabou no chocolate.. ai pecado né.. parabéns p vc q está indo bem nos seus objetivos viu... bjaum

Aprendiz de Low Carb disse...

Com uma amiga por perto fica bem mais fácil e divertido né? Mas tem que depender da gente nossa mudança! Obrigada pela visita. Beijão!

Rosangela Souza disse...

Eita que tem horas que da vontade de sentar com as pernas abertas no chão juntar no meio um monte de porcarias e comer até se fartar,mais não podemos nós render a estas vontades,(ja estava aqui me imaginando com um montão de chocolate,bolo,pizza...)
Força com a A.F amiga vamo lá!!!
bjks ccuida otima quarta

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi miga...que xaudades...poxa nem tive tempo de entrar mais no msn ....Bom pensei muito ....refleti e não vou fazer mais a dieta ..vou continuar minha R.A pois sei que assim chego lá..Adoru variar alimentos...e essa era muito..super restritiva kkk..mais vc é uma guerreira parabéns...eliminou bastante...Super bjo..fica com Deus!!

Anônimo disse...

Ahhh comer e nao engordar??? q inveeeja! kkkk
Ta brilhando heim amiga!!

Anônimo disse...

Ahhh comer e nao engordar??? q inveeeja! kkkk
Ta brilhando heim amiga!!

Érica Oliveira disse...

é sempre bom contar com a ajuda de alguém né! é um incentivo em tanto!

Rachel disse...

Olá querida, obrigada pelo incentivo!!! Eu tb tava mole hj, mas achei que era calor mesmo!!! Te desejo uma quinta linda!!! Bjs

Emagrecendo com RA disse...

AMIGA TO VOLTANDO PRA TE AGRADECER DA FORÇA VIU RSRSR , OBRIGADA DE CORAÇÃO BJ ATÉ +

Marcia disse...

É muito bom comer o que gosta, né?! mas sempre com moderação

Bjocas

Ramona disse...

Sentiu minha falta, fiquei feliz me senti importante. Hehehe
Cuidado com a vontade de comer e acabar comendo pode ser
Perigoso para RA, não podemos nos dar ao luxo nesta guerra
E abaixar as armas aiaiai. Bjs, bom dia.

Gi disse...

Oieee querida tava vendo seu outro post, ai delicia eliminar peso ne, parebéns por sua conquista viu e sei que virão muitas mais, e parebens por mais 100 gramas Uhuuu ta arrazando em você com certeza vai muito longe, e ter com quem contar nessas horas e muito bom ne, beijossss e continue firme e forte em sua R.A beijosss lindo dia.

Unknown disse...

Boa noite amiga
Vc sabe como ando na correria mas estou passando pra dizer que não esqueci do seu cantinho e pra te parabenizar pelo peso e pela determinação.
Um grande beijo e fique com Deus