Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reecomeço agora é pra valer

Boa Noite Meninas !!!
Tudo bem com todas voces minhas queridas amigas ?
Bom primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço 
novamente rs ,mas quero dizer que nao fiquem preocupada 
estou bem ,hoje caiu a ficha de uma vez ,e hoje comecei firme 
com a minha r.a rs ,ate agora esta tudo certinho ,preciso melhorar 
umas coisinhas ,mas isso mais pro meio da semana vai melhorando rs.
Hoje me pesei e deu 87.200 Kg triste mas nada de desanimo ,estou 
voltando com todo o gás de antes ,graças a deus eu estou me superando
hoje meninas ,agradeço a todas pelo imenso carinho de sempre e os 
conselhos animadores de sempre que me ajudam a nunca desistir ,mesmo 
que eu esteja desanimada ,jamais vou desistir ,sempre persistirei meninas rs .
Sobre estética meninas parei com as aplicaçoes pois começou a deixar muitos
ematomas em mim e dores ,o pilates tambem parei desanimei ,a gessoterapia nao 
vi nenhum resultado mas pode ter sido pq a dona M tava chegando e tambem 
comi demais ,dai ja viu né rsrsrs,mas é isso por hoje é só meninas !!


Bjinhossssssss no coraçaozinho de todas voces !!!

5 comentários:

Winnig Woman disse...

Que charme de bloguinho, adoreiiii!!

Sou novinha neste mundinho dos blogs e estou adorando conhecer tantas pessoas que compartilham da mesma vontade que eu: peso ideal e saúde!!!

Fique firme que iremos conseguir...

Meu bloguinho se quiser conhecer:

http://www.iemagrecendo.blogspot.com/

Uma ótima semaninha pra vc!

Núbia Grasiela disse...

vc esta proibida de desanimar heim !!!

amiga para de palhaçada ..como assim antes de começar ja esta dizendo q nao vai conseguir ....???
é muito dificil ..nas primeiras 48 horas ...mas depois é facinho .pois vc acaba ficando sem fome ..!!! amiga para heim ...
eu vou dia 15 e vc vai comigo !!!!

Rosangela Souza disse...

Rose obrigada pela visita força muié vamos levanta daí vai fazer qualquer coisa que te faça queimar essas calorias,semana que vem quero te ver com 86 e alguma coisa em...?
brincadeirinha amiga mais é meio sério kkk é normal desanimar mais estou aqui pra não te deixar desanimar beijinhos ccuida

menospesomenosmedida.blogspot.com

Aprendiz de Low Carb disse...

Tu é muito mais forte que a Dona M, não te abala! Tu vence ela sim! E nada de ficar chateada...temos muito trabalho pela frente! Beijão!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Amiga tô muito feliz por vc esta decidida a seguir firme...continue firme e conte sempre comigo!!bjos!!