Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

6° Dia Zero Carbo

Bom Dia Meninas lindas !!!
Bom meninas hoje é meu sexto dia de dieta ,
confesso que to um pouco anciosa para que 
acabe logo rsrs ,pra mim voltar a minha r.a e 
aff ,e comer meu chocolatinho ,contar meus 
pontinhos ,quando eu voltar volto com a dieta 
dos pontos como ja estava fazendo meninas .
Ontem foi tranquilo consegui fazer tudo certo,
nao to me pesando esta sendo muito dificil ,
mas nao to me pesando rs ,só de tres em tres
dias ,amanha é dia de pesagem ,nao sei se todas 
irao ver meu pesinho novo ,por ser sabado poucas 
meninas fazem visitas ,mas dai na terça é a ultima
pesagem e volto a r.a e aff  Ok? 
Obrigado a todas de coraçao pelo apoio que tem me dado .
Isso tem me ajudado manter o foco e to firme aqui !!!
Por hoje é só meninas ,vo fazer as visitinhas 




Beijinhossssssss no ♥ de voces 

21 comentários:

Mohana disse...

Força querida, logo tudo volta ao normal...

Grande beijo!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Força ai linda, esses dias passam rápido, vai vale a pena, tenho certeza!!
Amanhã venho conferir seu pesinho novo!!
Bjs e bom fim de semana

Giovanna disse...

Siga em frente, bjos e bom finde.
gi

Núbia Grasiela disse...

é isso aí amiga !!!!!!!!!!!!

tamu junta nessa !!!

Rosangela Souza disse...

Nossa amore ainda bem que ta passando rápido parece que foi ontem que vc começou pense que jaja termina e assim vai continuar firme orgulho de vc viu!
bjks amanha to aqui pra ve quanto vc perdeu!
otimo fds
ccuida

kelen disse...

OII MINHA QUERIDA TO FELIZ POR VC ESTAR FIRME NESSA AMIGA DE VERDADE MESMO , EU VOU ESTAR POR AQUI AMANHÃ E VOU TE DAR OS PARABÉNS PELO PESINHO NOVO , E LOGO CHEGA TERÇA E VC VAI TER SIDO VITORIOSA NESSA BJ ÓTIMO FINDI

Elaine Melo disse...

oiiii amiga lindaaaa!! Nossa as suas fotos estão lindas hein....gatona demais!!
Amiga cortar carbo é muito prejudicial...nosso cerebro so´funciona a base de glicose, se não fornece ele pode sofrer lesoes....cuidado amiga...e bjokass e bom final de semana!!!

Eddipink disse...

Oie querida, desculpa a minha ausência... passando pra dar parabéns pela determinação... firmeza na luta...
bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog...gostei muito. Tava precisando. E parabens pelos dias bem certinhos..perfeitinhos...É isso ai! Não desiste! Beijos!

Érica Oliveira disse...

acho meio difícil meu corpo ter se acostumado pq tenho pouco tenho pouco tempo de RA sabe?!! mas vou reparar isso, sei lá nosso organismo é meio louco né!? rs

Unknown disse...

parabéns tu tá firmona... adorei ver.. logo acaba e vc volta na ra normal..hehehe
um beijao e um otimo fim de semana

Camila Araujo disse...

Oiee, to sumida, aki nos coments mais leio todo dia, e to muito orgulhosa de vc! Queria ter essa determinação! Um dia eu chego lá! Muita Muita força pra vc nesses últimos dias, que devem ser os mais difíceis, mais vc tira de letra, já é uma vencedoraa!! bjuu

Anônimo disse...

vai dar tudo certo, o resultado vai ser maravilhoooso!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI ROSE ...TBÉM TÔ NESSA DIETA...TÔ NO MEU 5º DIA!!! FORÇA AI LINDONA!!!! TUDO SERÁ COMPENSADO!!!!PARABÉNS PELA GARRA!!BJUSSSS E OBGADA PELO SEU CARINHO COMIGO E COM O PEPE

Ramona disse...

Seu blog é muito legal, vc é linda e como emagreceu. Parabéns !!!
Estou te seguindo passa lá para me conhecer. Bom Domingo.

Unknown disse...

Oie passei p desejar uma linda semana... bjusss

Lopez!!! disse...

Oi Rô.. aodrei a dieta.. me passa por email.. to mesmo precisando dar um up na perda de peso rsrs.. otimos resultados viu e continue firme!!!

Paty disse...

Oi lindinha!
Passando pra deixar um beijinho!
E que bom q vc tá firme na R.A!
Bjkas

Mone disse...

Oi amiga obrigada pelo seu carinho.
Estou voltando a atividade on line hein, vamos que vamos a luta contra a balança, espero que o fds tenha sido firmeza no Zero Carbo, to pensando em fazer, depois do seu resultado quem sabe, rsrs
Um grande abraço e fique com Deus!!!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

E ao Rose, atualiza, quero saber o balanço da dieta low carbo!!
Espero que tenha sido ótima!!
Bjs

Gi disse...

Oieee querida espero que tenha otimos resultados, e que depois na dieta dos pontos continue seguindo firme ruo ao seu objetivo, e comendo um chocolatinho rsrsr eu tb amooo e com moderação pode rsr.
Beijossss tenha um lindo dia.