Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

R.A Esta Horrivel

Boa Tarde meninas !!!
Tudo bem com voces meus amores?
Nossa meninas a minha r.a ta um fiasco,nao to
conseguindo mesmo voltar a me reeducar ,mas
acredito que a dona M tem ajudado muito nisso ,
mas nao to desanimada nao sei que isso é só uma
fase na minha vida ,e que logo conseguirei voltar a r.a.
Sobre minha mae meninas ,Deus ta no controle de tudo ,
agradeço muito as visitinhas de voces e os conselhos bons.
Ja ta tudo mais amenizado em relaçao a minha mae ,a gente
tem que viver e sempre seguir em frente né ?pois a vida nao para
e os problemas tambem nao ,eu to firme e forte aqui lutando
tentando me focar na r.a ,e creio que vo conseguir ainda meninas .
Bom meninas por hoje é isso ,vamos que vamos nunca desistir
sempre persistir no grande objetivo que é emagrecer e ficar lindona rs

Bjinhossssssssss

10 comentários:

MoMô disse...

Lindona,
Força pra vc nesse momento!
Não permita que os 'fatores externos' te tirem o FOCO!

Fça pelo menos o básico do básico!
Beba água... anote o q vc anda comendo...
Sempre que estou assim,eu faço uma auto reflexão!
Lembro de QUEM SOU, onde ESTOU e onde quero CHEGAR! E procuro o que está me fazendo desviar do foco se não sou EU mesma ou seja lá o que for...

Mas o mais importante sempre tem q ser você!
Tô contigo

Bjo
MONIQUE
LIVRELEVELIGHT

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Espero que as coisas melhorem por ai, não deixe que os problemas te tirem o foco. A vida as vezes nos coloca muitos obstáculos, nem sempre é fácil superálos, mas também não é impossível.
Te desejo uma linda quarta de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Taiane Marciano disse...

Isso mesmo amiga! Nao deixa nada te abater. Sei que as pessoas nos machucam de formas que as vezes parece ate incuráveis. Mas, ainda que sua mae tenha te ferido, perdoe ela, e libere a vida dela, pois a falta de perdão prejudica somente a quem não perdoa. Pois a pessoa que nos fere, muitas vezes nem sabe do que acontece dentro de nos. Faca isso por voce! Beijinhos e forca!! Eu estou torcendo por voce!

Rosangela Souza disse...

Agora sim senti firmeza nas suas palavras força, e os problemas??? que venham passaremos por todos mais magras e mais fortes...

beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

kelen disse...

OI AMIGA MUITA FORÇA PRA VC VIU , ESPERO TE VER EM BREVE COM AQUELA DISPOSIÇÃO E FORÇA QUE VC SEMPRE TEVE BJ

Mohana disse...

Na realidade amada não é a tpm...é o teu estado de espirito...passei um mes não muito legal...e meu peso ficou totalmente estacionado...
Da este tempo pra vc...depois volta tudo...simula uma manutenção...
Tem momentos que é preciso.

Grande beijo!

Unknown disse...

Não se sinta só, eu tbm to com minha ra um lixinho!!! kkk

Bjus!!!

Núbia Grasiela disse...

amiga .....q isso heim ....????
como assim sua RA ta um fiasco ?
Não !!! isso nao pode acontecer !! um dia ..ou outro ...tudo bem amiga ...mas direto nao !!! ai..ai..ai !!
Vamo lá ...segunda feira começando do zero heim ...ainda to te dando o final de semana de credito pra vc se esbaldar !!! vamo-la final do ano ta chagando !!!
confio em vc heim ..não me desaponte !!

bj adoro vc !

Elaine Melo disse...

oi amiga!! Bom dia...força aí na R.A viu lindinha...bjokass!

Eddipink disse...

A minha tb teve horrível essa semana...
mais isso vai parar...tem que parar...
hj voltei pra academia
bjs