Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia De Pesagem Zero De Carboidratos

Bom Dia Meninas !!
E ai muito frio ai na cidade de voces gente rs ?
Aqui resolveu abri um solzinho de leve ,consegui
lavar minha roupa ontem rs ,graças a deus pois
tava precisando mais o tempo fechado nao tava
dando ,meu varal aqui nao tem cobertura dai ja viu .
Bom meninas hoje meu  quinto dia de dieta zero carbo,
hoje era dia de pesagem eu e uma amiga combinamos
pesar de 3 em 3 dias entao hoje era dia e vo postar aqui
meu peso inicial e o de hoje ok rsrs voces vao gostar kk
Peso Incial : 86.200 Kg  Peso de Hoje : 84.800 Kg
Peso eliminado : 1.400 Kg em 4 Dias de Dieta Zero carbo.
Uhullllll adoreiii o resultado meninas ,ah esqueci de dizer 
essa dieta tem que beber 2 litros de agua ou mais ,e to bebendo
aff nesse frio é dificil ,mas tem que tomar entao to tomando rsrs 
faço muito xixi meninas kkkk é muito ruim viu de um em um minuto rs.
Vao torccendo por mim meninas ,faltam mais 5 dias de luta ,depois 
vem o descanço de 20 dias com r.a e aff quero que esse dia chegue logo rs .
Bom meninas por hoje é isso !!!


Bjinhossssss

11 comentários:

Érica Oliveira disse...

nossa! O.o
perdeu bastante coisa hein!
parabéns pela determinação! isso aí amiga! rumo a sua meta

Giovanna disse...

LINDA parabéns pela eliminaçao, siga em frente, eu não consigo ficar sem carbo, vou tentar novamente.
bjos

Rosangela Souza disse...

HEBA!! um quilo em quatro dias amei ameega parabens!!
to torcendo muito aqui ccuida beijinhos

Bruna disse...

Ohh beleza! parabéns pelo emagrecimento =)
gogo fechar esses 5 dias!

beijos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Parabéns pela eliminação a Núbia minha amiga querida falou que estava fazendo com vc!!
Força ai vcs vão longe!!
Bjs

Marcia disse...

Olá! Adorei o seu blog. Já estou te seguindo. Espero sua visitinha no meu cantinho.
http://queridodiarioemagrecerja.blogspot.com/

Bjs no coração e força

kelen disse...

OII CONCERTEZA VOU SEMPRE TORCER POR VC VIU , NOSSA MAIS ESSA ELIMINAÇÃO FOI MARAVILHOSA HEIM , AMIGA VC TEM MUITA DETERMINAÇÃO CONFESSO QUE EU NÃO CONSEGUIRIA FICAR SEM MEU ARROZINHO DE TODO DIA , MTA FORÇA AÍ BJÃO .

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Amiga estou muito feliz por vc...nossa vc eliminou bastante..parabéns...caraca kkkk....quero ficar linda como vc logo logo..bjos ..

Gi disse...

Oieeee uhuuuuu parabéns que delicia essa eliminação, você merece ta sendo uma guerreira e vai conseguir mais e mais bons resultados.
Parabénssssss beijossss tenha um lindo dia.

Carmem Olival disse...

Nossa... -1,400 kg!!! tudoooo de bom... força na peruca!

Bjus

Mohana disse...

Frio????
Aqui não tem feito frio não...calorzão pegandooo...

Grande beijo!!