Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reecomeço de sucesso

Eu e a minha mais nova parceirinha rsrs ,ela era novinha nessa foto 

Ola meninas lindas do meu coraçao !!
E ai como anda a r.a de todas ?
Bom a minha ta tudo em riba rs ,de ontem pra hoje 
consegui emagrecer 300 gramas ,estou com 86.900 KG 
estava com 87.200 Kg ,ja estou começando a evoluir dnovo 
e com uma animaçao que nem eu sei da onde eu tirei rsrs .
Obrigada a todas pelos comentarios ,adoreiii todos voces 
sao uns amores ,estao sempre tentando me animar me colocar 
pra cima ,espero poder contar com todas voces sempre !!!
Bom meninas por hoje é isso ,nao tenho muito assunto ,mas 
acho que essa ja foi uma grande noticia né rsrs 

Bjinhosssssss no coraçaozinho de todas voces meninas !!!

7 comentários:

Núbia Grasiela disse...

linda obrigada pelo insentivo !!

q linda sua pit !!! e vc tbm heim ..arrazando !!!

bj Loirão !

Giovanna disse...

oi moça, isso mesmo siga em frente,
linda sua dog .
bjos

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Só passando pra marcar presença mesmo, porque mais do que trovamos pelo msn, kkk em tem mais o que comentar por aqui.
Beijão amiga, linda noite e fique com Deus

Érica Oliveira disse...

que bom que está mais animada!
agora vc vai ver como as coisas vão fluir!

Ieda Correia disse...

Oi Rose
Ânimo e muita força nesse novo recomeço amiga. Sua cachorrinha é muito linda, amei.
Um lindo feriado para você.
Beijos

Gi disse...

Oieee que bom que ta emagrecendo fiko muito feliz por você...
Menina to mesmo com dificuldades no meu blog viu tem algumas meninas que nao consigo postar comentarios e tem hora que faço o login e nao entra to preocupada sera que e o tal virus que ainda roda pela internet to com medo de perder meu blog mais pbrigada pela dica vou ver o que faço beijosss e segue firme e muitos outros bons resultados.

Bruna disse...

Oi rose =) Que coisa mais linda sua filhota @.@

Muita força e conte comigo nesse reinicio! =)

Beijos!!!