Luta Constante

Meu Perfil

Minha foto
São Paulo, Pindamonhangaba, Brazil
Bom vou falar um pouco de mim rs Sou casada, nao tenho filhos. Sou uma pessoa estrovertida,gosto de fazer novas amizades,tenho 20 anos,minha genética é ser gordinha,por isso entao criei esse blog para que eu pudesse compartilhar meu processo de emagrecimento com outras amigas que tambem estao lutando contra a balança,assim uma ajuda a outra.Acredito que juntas todas venceremos. Bom é isso meninas e vamos que vamos Desistir Nunca Persistir Sempre esse é meu lema rs

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia Chuvoso

Bom Dia meninas lindas !!!
Tudo bem com todas ?Como foi o feriadao ?
Bom meninas sobre a r.a estou indo bem ,emagreci
mais um pouco ,to fazendo 40 min de esteira caminhada
rapida ,nossa souo bastante viu rsrs ,to fazendo sempre 
as 22 horas ,meu esposo me faz companhia ,fica papiando 
comigo e o tempo passa logo rsrs .O dia aqui ta chuvoso mas 
to animadona ,vo fazer meu exercicio e controlar a alimentaçao.
Segunda é o dia oficial pra mim de pesagem ,entao na segunda-feira
trago o peso a voces meninas ,acredito que vo imprecionar voces rs.
Vou colocar mais uma vez nesse poste o meu antes e depois ,pra quem 
nao viu ainda rsrs ,quero agradecer a todas que comento aqui ,voces 
sao maravilhosas ,fiquei feliz em ver que mudei isso me anima ainda mais rs.
entao vamos as fotos né rsrs,esse depois meninas eu tirei ontem mesmo ,com 
a mesma roupa ,entao é assim que estou agora ,estou que nem na foto do depois rs.






Vou ficando por aqui meus amoress ,vou fazer as visitinhas agora rs 

Bjinhosssss com muito carinho no coraçaozinho de voces meninas !!!

17 comentários:

Rosangela Souza disse...

Amigaaa vc emagreceu bastante que lindaaa!!
nuss que cabelão lindooo amei...
beijinhos

Gi disse...

Oieee bom diaaa, dia de chuva aqui tb foi assim o dia todo um friozinhooo uma vontade de ficar de baixo do cobertor, mais o jeito é mesmo levantar, e buscar nossos objetivos neh como ja falei antes adoroooo o antes e depois isso nos da mais animo ne pra continuar, beijosss você ta linda.

Fezinha disse...

Q cabelo lindoOOOOO!!!

=D

Emagreceu visivelmente

bjão

Mary disse...

oie retribuindo visitnha nussa que cabeleo lindo vc tem
e parabens pelos kls eliminados ja deu pra ver uma grande diferença bjos migaaa

Taiane Marciano disse...

Oi querida! Desculpa nao ter aparecido antes, mas com essa mão ta difícil... mas não poderia deixar de comentar que você arrasou no antes e depois, que cintura eh essa amiga?!?! Isso mesmo, continue firme e forte porque ja esta NOTÁVEL sua diferença!

Beijinhos!!!

Lopez!!! disse...

Oi Rô.. que diferença mulher.. eu estava meio desanimada ja to toda alegre pra voltar emagrecer assim como vc.. Tô te seguindo que antes não estava não sei porque rsrsrs.. bjs e otimo findi pra ti!!!

Giovanna disse...

Oi linda

Adorei seu blog, e parabens pelo emagrecimento, vou seguir vc.
bjos

gi

Núbia Grasiela disse...

q gracinha amiga ....parabens .!! vc merece!!
adoro vc !! bjão

Érica Oliveira disse...

que bom que seu pesinho ta baixando!
quando é seu dia de pesagem?2
ai meu sonho comprar uma esteira! kkkk
Bjinho!

Aline Xiloca disse...

Olá! Vim só pra dizer q o Blog está xeio
de Free lays Pra vc! Tbm fazemos Layouts Personalizados
Precinho especial até Dez 2011 Peça já o seu!
Vai dar uma olhadinha;)
bjuuus

http://alinexiloca.blogspot.com
http://layoutsbyacc.blogspot.com

Elaine Melo disse...

Nossa amiga!!! agora deu pra aparecer ainda mais que vc emagreceu!!! Caraca!!! A cintura ta bem fina...ô loco!!...
Parabéns amiga continue não desista!!
É pois é as meninas me abandonaram né, mas eu acho que elas voltam..rsrs...cherooooo pra vc!!

Marjorie disse...

Ro!! Parabéns!!
Adorei seu antes e depois...
Como é bom ver o resultado, né?! Anima a gente a continuar firme na luta!
Ótimo final de semana pra vc!
Bjus

Winnig Woman disse...

Que linda, já da pra notar bem a diferença ... Parabéns !!! Que continue sempre vencendo mais e mais!!!

Obrigada pela visita e dica da gelatina, não sabia desta questão de inchar, mas uma taça por dia, não é exagero né?


Beijinhos e uma ótima sexta-feira pra vc!

Eddipink disse...

Que bom que teu esposo te acompanha na caminhada né?
O antes e depois ficou mto bom...adorei o novo cabelo...
teu rosto tb tá bem menor...
tao bom ńé?
bjs

Unknown disse...

cabelaço, mas magra e vai ficar mais gatina a cada dia.. to na torcida

Dieta e Prazer - Mey disse...

Vc esta lindaaaaaaaaaa

Parabéns !! e sei que vai ficar ainda mais linda

beijossssssssss

Anônimo disse...

Aqui em BH tbm esta chuvoso, o ruim desse tempo eh a fome e a preguiça que da... rsrsr
e pra mim que faco caminhada entao...
adorei o antes e depois, uma grande diferença..